Marcante

“Fiz uma grande jornada com o Christian”, afirma Cauã Reymond sobre Um Lugar ao Sol

O ator também deixou claro que prefere não julgar o personagem

Publicado em 07/12/2021

O grande protagonista da novela Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond começou a trama interpretando dois personagens, mas um deles acabou mudando completamente de personalidade.

Christian (Cauã Reymond) que era considerado o irmão ‘bonzinho’ da história, assumiu o lugar de Renato (Cauã Reymond) após o irmão ser assassinado em seu lugar. Porém, a trama de Lícia Manzo já entrou no ar completamente gravada e todos os personagem já tiveram suas retas finais definidas.

Em entrevista para o site NaTelinha, o ator afirmou que o personagem é um grande estrategista. “Ele tem uma força ali, uma indignação e características que vão além de ser mais do que ‘coração'”, afirma Cauã Reymond. Porém, ele deixa claro que não tenta julgar Christian por conta dos erros que ele cometeu.

“A gente aprende muito cedo a não julgar nenhum personagem que vai fazer. Cada situação que meu personagem, um anti-herói, encara me instigou a ter muita compaixão e empatia por ele. O texto da Lícia (Manzo) nos propõe muito a refletir até onde iríamos para conquistar um sonho. Fiz uma grande jornada com o Christian, tanto no meu ofício como ator como quanto indivíduo”, conclui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade