Fixação de Alfredo por Marion preocupa Lúcio: “Ainda bem que estou liso senão eu ia no cabaré toda noite”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) nutre paixão incontrolável por Marion (Ellen Rocche) e não consegue parar de ir ao cabaré junto com seu amigo Lúcio (Jhona Burjack). O mesmo local foi frequentado por Júlio (Antonio Calloni) e Almeida (Ricardo Pereira). Agora, no entanto, o lugar não é um dancing e, sim, um clube adulto.

A aproximação entre ele e a meretriz começa a preocupar Lúcio, que enxerga um certo exagero do amigo diante da mulher. Nos próximos capítulos, Lúcio passa a orientá-lo. Caminhando nas ruas, e ainda com imagem de Marion martelando na cabeça, Alfredo admite: “Eu sinto algo forte por ela e ela sente por mim, eu sei, não sou louco de inventar“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcio, por sua vez, o aconselha: “Tem que fazer igual ao seu pai, esquecer. O que espera de uma mulher dessas?“. Alfredo rebate: “Vê lá como fala dela, Lúcio. Uma mulher dessa é um colosso, rapaz. Inesquecível. Mas se eu pudesse escolher, não me sentia assim, juro. Mas quem manda no sentimento?”, tenta ele, se justificar.

Lúcio questiona se é um sentimento ou desejo. Alfredo diz que é desejo de sentir felicidade. “Ainda bem que estou liso senão eu ia no cabaré toda noite“, afirma Alfredo. “Nessas horas é bom não ter dinheiro“, responde o amigo, percebendo um tom fora do normal no amigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais