Éramos Seis

Fixação de Alfredo por Marion preocupa Lúcio: “Ainda bem que estou liso senão eu ia no cabaré toda noite”

Marion quer aproximação de Júlio através de seu filho

Publicado em 06/11/2019

Em Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) nutre paixão incontrolável por Marion (Ellen Rocche) e não consegue parar de ir ao cabaré junto com seu amigo Lúcio (Jhona Burjack). O mesmo local foi frequentado por Júlio (Antonio Calloni) e Almeida (Ricardo Pereira). Agora, no entanto, o lugar não é um dancing e, sim, um clube adulto.

A aproximação entre ele e a meretriz começa a preocupar Lúcio, que enxerga um certo exagero do amigo diante da mulher. Nos próximos capítulos, Lúcio passa a orientá-lo. Caminhando nas ruas, e ainda com imagem de Marion martelando na cabeça, Alfredo admite: “Eu sinto algo forte por ela e ela sente por mim, eu sei, não sou louco de inventar“.

Lúcio, por sua vez, o aconselha: “Tem que fazer igual ao seu pai, esquecer. O que espera de uma mulher dessas?“. Alfredo rebate: “Vê lá como fala dela, Lúcio. Uma mulher dessa é um colosso, rapaz. Inesquecível. Mas se eu pudesse escolher, não me sentia assim, juro. Mas quem manda no sentimento?”, tenta ele, se justificar.

Lúcio questiona se é um sentimento ou desejo. Alfredo diz que é desejo de sentir felicidade. “Ainda bem que estou liso senão eu ia no cabaré toda noite“, afirma Alfredo. “Nessas horas é bom não ter dinheiro“, responde o amigo, percebendo um tom fora do normal no amigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade