As Five

“Fives” postam imagem com Emmy de Malhação: Viva a Diferença: “Encontramos o nosso Emmy hoje”

Atrizes estiveram no prêmio Profissionais do Ano 2019

Publicado em 19/09/2019

Atrizes protagonistas de Malhação: Viva a Diferença, as “fives” Ana Hikari, Daphne Bozaski e Gabriela Medvedovski estiveram nesta quarta-feira (18) na premiação Profissionais do Ano, organizada pela Globo e que premia os melhores publicitários e campanhas do meio no país.

Elas apresentaram categorias da premiação e tiveram acesso, pela primeira vez, ao Emmy Internacional Kids que a temporada venceu neste ano. Viva a Diferença ganhou como melhor seriado. “Encontramos o nosso Emmy hoje”, escreveu Ana Hikari.

“Com as amigas que eu gosto e com o nosso tão amado emmy, que conhecemos hoje”, disse Gabriela. Vale lembrar que, atualmente, as atrizes gravam o seriado As Five, programa do Globoplay que será levado ao ar apenas no ano de 2020. As gravações vão até novembro.

As Five será uma atração será destinada para o público adulto. No total, serão 12 episódios e uma passagem de tempo de seis anos acontecerá em comparação com o folhetim.

Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), personagens que foram apelidadas como As Five, seguirão como as protagonistas da história. 

Veja os registros das atrizes:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade