Fiukete irrita participantes do BBB 21

A insistência de Thaís em ficar com Fiuk irrita os amigos dentro do programa e eles discutem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A festa do líder Rodolffo não teve somente conversas sobre liderança e votos. O casal Thaís e Fiuk também causaram desconforto entre participantes do BBB 21. O cantor insiste que não vai ter nada dentro da casa, dizendo que “ficar pra mim é lá fora” e sendo repreendido por Viih Tube, que desaprova qualquer relacionamento entre os dois.

Assim que o cantor sai de perto, a Youtuber, João Luiz, Camilla de Lucas e Pocah comentam com Thaís: “É isso Thaís, acabou! Eu não tenho paciência pra isso não. Ficar dando selinho e depois ficar de nhem nhem nhem”, diz a youtuber, furiosa com a amiga. E Camilla de Lucas completa: “É sério Thaís, não é brincadeira não”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a cirurgiã dentista, tudo não passa de uma brincadeira, porém os outros participantes discordam e comentam que para o cantor, um simples selinho é levado a sério e está incomodado com a situação. Camilla de Lucas reforça que, o cantor, várias vezes lembrou que não queria ter nada com ninguém dentro da casa e a amiga está forçando.

 “Ele não quer beijar, ele quer fazer a performance dele”, diz Viih Tube e a influencer comenta: “Ele já falou que não queria. Por que você está insistindo?” Após o puxão de orelha, Thaís foi pedir desculpas ao cantor que, relembrou que desde o início do programa foi claro com ela com relação a relacionamentos.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio