Higiene

Fiuk usa sabonetes dos participantes do BBB 21 e deixa todos com nojo: “Eu achava que era coletivo”

Cantor revela que não sabia que todo mundo tinha o seu próprio sabão na casa

Publicado em 30/03/2021

Fiuk é um dos participantes da casa do BBB 21 que tem seus hábitos de higiene mais questionados. Desde o início do programa, muitos comentam que ele não gosta de lavar as louças que suja e, além disso, Caio e Rodolffo já demonstraram que ficam incomodados com o fato dele depositar cinzas de cigarro no prato de comida.

Durante a madrugada de terça-feira (30), o brother fez outra revelação: confessou que, desde o início do programa utiliza qualquer um dos sabonetes que está disponível na casa. O problema é que, cada participante, por questões de higiene, tem o seu, afinal foram 20 pessoas desde o início.

Isso espantou seus colegas de quarto: “Olha, a gente precisa pegar um sabonete novo, né? Porque o que tá aqui, tá… Legal lembrar de casa, vocês já tomaram banho aqui hoje?” e João Luiz responde: “Não, calma, primeiro, calma. Qual sabonete você tá falando?” o cantor diz então: “Eu tô usando um restinho”. Camilla de Lucas fica assustada: “De quem?!”.

E professor revela: “Fiuk, você achou que o sabonete era coletivo, meu amor? Cada um tem o seu. Você tá brincando comigo, né?“. O cantor então pergunta: “Onde é que eu pego sabonete. Não, eu achava que era coletivo” e João Luiz se choca: “Ele tá a 60 dias usando [nosso] sabonete“. Camilla de Lucas fala: “O Fiuk enfiando sabonete no rabo e depois eu passo no rosto!” e Fiuk explica: “Não, eu lavo a mão e depois passo. (…) A gente tá morando em comunidade, ué”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade