Fiuk tenta envenenar Camilla de Lucas contra Juliette e é massacrado no BBB 21

Para o cantor, a advogada se faz de vítima

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de explicar para Camilla de Lucas os motivos que fez Juliette brigar com Fiuk nesta terça-feira (23), a sister se retira do Quarto Colorido do BBB 21. Fiuk entra em seguida. É a vez do brother desabafar.

O cantor quer saber se era dele que a advogada falava, a influencer confirma e diz que ela está triste. Fiuk afirma que Juliette prefere falar mal ao invés resolver. Camilla de Lucas corta o brother e continua: “Gente oh deixa eu falar, sempre começa com coisas simples. E depois todo mundo fica chateado (…) Nessa situação eu tô neutra porque vocês sempre argumentam a mesma coisa sobre o outro.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk pede para que a sister tenha cuidado com a advogada, pois Juliette se faz de vítima. Novamente, a influencer rebate: “Não acho que ela se faz de vítima. Eu acho que ela é uma pessoa chateada, assim como você também está. E vocês estão com falta de comunicação. O que você fala, ela também diz.”

O brother declara que Juliette não quer resolver o problema: “Ela não tá afim de resolver. Ela prefere continuar falando mal de mim. Aí bota palavras na minha boca que eu sou perfeito e ela é uma merd#?” A sister encerra: “Não, ela não tá falando mal, ela só veio falar por que tá chateada e por que vocês brigaram. Só isso.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio