Sororidade

Fiuk tenta envenenar Camilla de Lucas contra Juliette e é massacrado no BBB 21

Para o cantor, a advogada se faz de vítima

Publicado em 23/03/2021

Depois de explicar para Camilla de Lucas os motivos que fez Juliette brigar com Fiuk nesta terça-feira (23), a sister se retira do Quarto Colorido do BBB 21. Fiuk entra em seguida. É a vez do brother desabafar.

O cantor quer saber se era dele que a advogada falava, a influencer confirma e diz que ela está triste. Fiuk afirma que Juliette prefere falar mal ao invés resolver. Camilla de Lucas corta o brother e continua: “Gente oh deixa eu falar, sempre começa com coisas simples. E depois todo mundo fica chateado (…) Nessa situação eu tô neutra porque vocês sempre argumentam a mesma coisa sobre o outro.”

Fiuk pede para que a sister tenha cuidado com a advogada, pois Juliette se faz de vítima. Novamente, a influencer rebate: “Não acho que ela se faz de vítima. Eu acho que ela é uma pessoa chateada, assim como você também está. E vocês estão com falta de comunicação. O que você fala, ela também diz.”

O brother declara que Juliette não quer resolver o problema: “Ela não tá afim de resolver. Ela prefere continuar falando mal de mim. Aí bota palavras na minha boca que eu sou perfeito e ela é uma merd#?” A sister encerra: “Não, ela não tá falando mal, ela só veio falar por que tá chateada e por que vocês brigaram. Só isso.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade