Fiuk tenta alertar Gilberto sobre jogo de Viih Tube no BBB 21: “Será que foi verdade?”

O cantor lembra que o economista foi indicado duas vezes ao paredão pela youtuber

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Gilberto analisar sua jornada no BBB 21, Fiuk fala com o amigo e tenta abrir os seus olhos para o jogo estranho de Viih Tube no confinamento, relembrando que o economista foi indicado duas vezes ao Paredão pela sister.

Lembra quando ela te indicou? Aí você voltou do Paredão. Ela foi correndo para te abraçar e vocês ficaram conversando e se resolveram. Ela foi lá e te botou de novo”, comenta o cantor, tentando aconselhar o colega a ficar esperto com as atitudes da youtuber.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur ouve e aponta: “E você botou a Pocah”. O pernambucano tenta se explicar e o paulistano dispara: “Não Gil, de coração, eu fiquei meio assim. Ela pegou o Líder, teve o intervalo do Caio, e ela pegou o Líder de novo. Então travou minha cabeça nesse sentido. Será que foi de verdade? Você voltou do Paredão. O que aconteceu para ela ter te botado de novo?”

“Ontem, durante o Paredão, ela estava muito abalada emocionalmente”, pondera Gilberto, que ouve de Fiuk: “Abalado todo mundo fica, Gil”. Entretanto, o doutorando em economia demonstra acreditar nos sentimentos de Viih Tube: “Sinto que foi de verdade”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio