Paz e amor

Fiuk surpreende seguidores e revela que acertou as contas com Carla Diaz: “Está na boa”

Os dois tiveram alguns conflitos tensos dentro do programa

Publicado em 16/05/2021

Encerrando sua participação no Big Brother Brasil 21 como o terceiro colocado, Fiuk continua falando sobre o reality show com seus fãs nas redes sociais, principalmente porque ainda é tudo muito recente e o público tem milhares de curiosidades.

Na tarde deste domingo (16), o rapaz decidiu falar com os fãs nas redes sociais e usou uma caixinha de perguntas e respostas para interagir com a web. Por conta disso, o rapaz não teve como fugir de falar sobre algumas polêmicas que já estavam dando o que falar.

Uma das primeiras perguntas respondidas foi sobre Carla Diaz, com quem ele teve alguns atritos dentro da competição, principalmente depois de ter duvidado de alguns posicionamentos da moça dentro do jogo. Porém, ele surpreendeu ao revelar que eles já conversaram e acertaram as contas.

“Claro que eu fiz as pazes com a Carlinha e que bom que eu tive a chance de conhecer o lado legal dela. Estava todo cheio de mania de perseguição lá dentro, mas a gente está na boa, sim”, contou Fiuk. Ele ainda elogiou bastante Juliette e Gil do Vigor, mas evitou comentar a polêmica briga do bolo com a campeã do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade