Sem opção

Fiuk será indicado ao paredão do BBB 21 por Viih Tube

A líder precisa mandar duas pessoas para a berlinda

Publicado em 18/04/2021

Depois de contar para Gilberto que irá indicá-lo ao paredão, Viih Tube procura Fiuk na área externa do BBB 21 para deixar o cantor ciente que também será escolhido.

De acordo com a sister, ela indicará o brother devido à dinâmica do Castigo do Monstro e que o cantor não era sua opção de voto: “Eu acho legal dizer que você realmente não era a minha opção, real mesmo, não era” em seguida, a líder justifica que precisa salvar seus amigos:

“Agora que eu tenho duas indicações, eu realmente não sei o que fazer. Se eu indico uma outra pessoa que também era a minha opção, vai sobrar para a Juliette e para o João, que são meus amigos. Eu sei que você faria isso pelo Gil, talvez. E eu não queria te indicar, de verdade mesmo, porque a minha primeira e única indicação não era você.”

Camilla de Lucas é o novo e último Anjo do reality. Depois de conquistar o colar, a sister precisou indicar três pessoas para a punição do Monstro. A influencer colocou Arthur, Caio e Gilberto. Além disso, após a leitura da dinâmica, a sister revelou aos brothers que Viih Tube indicará duas pessoas ao paredão, sendo uma deles, necessariamente, alguém que esteja no Castigo do Monstro.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade