Homofobia não

Fiuk se revolta com Rodolffo no BBB 21: “Não é piada! O problema dele é comigo”

Cantor revela que tentou relevar muitos comentários preconceituosos do sertanejo, mas já não consegue perdoar

Publicado em 21/03/2021

Não demorou muito para que Fiuk percebesse as intenções de Rodolffo quando ele fez o seguinte comentário sobre o estilo do cantor dentro do BBB 21: “Como que leva esse menino (Fiuk) de vestido para as boates em Goiânia?”. Gilberto, que presenciou o comentário do sertanejo, também percebeu que se tratava de homofobia e resolveu contar para Fiuk.

O economista comentou: “Assim que tu saiu, aí ele [Rodolffo]: ‘Eita Sarah, já pensou uma pessoa de vestido lá na festa de Goiás. Um homem de vestido lá na festa de Goiás’” e o cantor respondeu: “Ele sabe que eu já sofri preconceito por causa das roupas que eu uso…. Eu tô errado de gostar de vestido? Daqui a pouco começa a falar da minha maquiagem”.

O cantor continua: “Agradeço muito a produção ter me mandado isso (vestido), gosto muito de usar sim. Não é engraçado, se não eu não estaria fazendo piada por aí. Mas enfim, tá bom, achei que quando eu fosse sair ele ao menos iria reconhecer. O que tem Goiânia? Já fui pra Goiânia, show lotado, com minhas roupas coloridas, calças grudadas. E daí Gil, que a gente é gay, se a gente é hétero? E daí se a gente usa calça, se a gente usa vestido? Piada já mudou de sentido. Não é piada!”.

“A piada do vestido me magoou. Ele poderia ter vindo falar comigo, não teve a menor questão. (…) Mulher tem que usar minissaia, Homem tem que usar calça jeans e camiseta curta? Se eu não fosse heterosexual mesmo, e aí? Ia ser piada também? Porque eu falo de roça com ele eu não posso usar roupa tal? (…) Eu já tentei salvar ele [Rodolffo] várias vezes, ele fala uns termos que eu tenho até vergonha de falar aqui”, revela Fiuk.

E conclui: “Se isso fosse anos 90 justificava mas hoje em dia não, não tem graça, isso leva pra outro ponto. (…) O problema dele não é com o meu cabelo ou com o meu vestido, é comigo”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade