Fiuk se revolta com Rodolffo no BBB 21: “Não é piada! O problema dele é comigo”

Cantor revela que tentou relevar muitos comentários preconceituosos do sertanejo, mas já não consegue perdoar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não demorou muito para que Fiuk percebesse as intenções de Rodolffo quando ele fez o seguinte comentário sobre o estilo do cantor dentro do BBB 21: “Como que leva esse menino (Fiuk) de vestido para as boates em Goiânia?”. Gilberto, que presenciou o comentário do sertanejo, também percebeu que se tratava de homofobia e resolveu contar para Fiuk.

O economista comentou: “Assim que tu saiu, aí ele [Rodolffo]: ‘Eita Sarah, já pensou uma pessoa de vestido lá na festa de Goiás. Um homem de vestido lá na festa de Goiás’” e o cantor respondeu: “Ele sabe que eu já sofri preconceito por causa das roupas que eu uso…. Eu tô errado de gostar de vestido? Daqui a pouco começa a falar da minha maquiagem”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor continua: “Agradeço muito a produção ter me mandado isso (vestido), gosto muito de usar sim. Não é engraçado, se não eu não estaria fazendo piada por aí. Mas enfim, tá bom, achei que quando eu fosse sair ele ao menos iria reconhecer. O que tem Goiânia? Já fui pra Goiânia, show lotado, com minhas roupas coloridas, calças grudadas. E daí Gil, que a gente é gay, se a gente é hétero? E daí se a gente usa calça, se a gente usa vestido? Piada já mudou de sentido. Não é piada!”.

“A piada do vestido me magoou. Ele poderia ter vindo falar comigo, não teve a menor questão. (…) Mulher tem que usar minissaia, Homem tem que usar calça jeans e camiseta curta? Se eu não fosse heterosexual mesmo, e aí? Ia ser piada também? Porque eu falo de roça com ele eu não posso usar roupa tal? (…) Eu já tentei salvar ele [Rodolffo] várias vezes, ele fala uns termos que eu tenho até vergonha de falar aqui”, revela Fiuk.

E conclui: “Se isso fosse anos 90 justificava mas hoje em dia não, não tem graça, isso leva pra outro ponto. (…) O problema dele não é com o meu cabelo ou com o meu vestido, é comigo”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio