Paz novamente

Fiuk se arrepende de ter desconfiado de Juliette no BBB 21: “Desculpas Ju, eu desconfiei muito”

Cantor revela que Gilberto e a advogada foram as primeiras pessoas que o acolheram

Publicado em 21/04/2021

Após voltar do paredão do qual Caio foi eliminado do BBB 21, Fiuk resolveu conversar com os participantes restantes da casa. Um deles foi a sister Juliette, que sempre teve uma relação bastante conturbada e momentos de muita amizade. Porém durante a madrugada de quarta-feira (21) ele decidiu selar a paz.

O cantor disse: “Aqui dentro, também, as primeiras pessoas a me acolher foram Gil [Gilberto], Juliette, que no começo eu era resistente, mas eu tenho que. Agora, depois de tudo, eu preciso admitir que sim” e Juliette responde: “Eu não sempre amei ele Gil? Eu só tinha raiva das coisas da cozinha”.

E Fiuk revela: “É.. é que eu que fui muito desconfiado no começo. Muito” e a advogada pede um favor ao cantor, em tom de brincadeira: “Então peça desculpas de novo. Eu amo”. Ele então se desculpa novamente com a sister pela desconfiança que sentiu: “Desculpas, Ju. Minhas desculpas sinceras. Eu desconfiei muito”.

Juliette então perdoa o brother, dizendo que sempre gostou dele e sempre viu coisas boas na personalidade dele: “Eu aceito, meu amor. E eu não desisti de você, porque eu sentia suas coisas boas. Então eu não desisti e eu não me arrependo”. Será que finalmente eles vão parar de brigar?

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade