Fiuk se arrepende de ter desconfiado de Juliette no BBB 21: “Desculpas Ju, eu desconfiei muito”

Cantor revela que Gilberto e a advogada foram as primeiras pessoas que o acolheram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após voltar do paredão do qual Caio foi eliminado do BBB 21, Fiuk resolveu conversar com os participantes restantes da casa. Um deles foi a sister Juliette, que sempre teve uma relação bastante conturbada e momentos de muita amizade. Porém durante a madrugada de quarta-feira (21) ele decidiu selar a paz.

O cantor disse: “Aqui dentro, também, as primeiras pessoas a me acolher foram Gil [Gilberto], Juliette, que no começo eu era resistente, mas eu tenho que. Agora, depois de tudo, eu preciso admitir que sim” e Juliette responde: “Eu não sempre amei ele Gil? Eu só tinha raiva das coisas da cozinha”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E Fiuk revela: “É.. é que eu que fui muito desconfiado no começo. Muito” e a advogada pede um favor ao cantor, em tom de brincadeira: “Então peça desculpas de novo. Eu amo”. Ele então se desculpa novamente com a sister pela desconfiança que sentiu: “Desculpas, Ju. Minhas desculpas sinceras. Eu desconfiei muito”.

Juliette então perdoa o brother, dizendo que sempre gostou dele e sempre viu coisas boas na personalidade dele: “Eu aceito, meu amor. E eu não desisti de você, porque eu sentia suas coisas boas. Então eu não desisti e eu não me arrependo”. Será que finalmente eles vão parar de brigar?

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio