Memórias

Fiuk revela que teve briga com Arthur durante sonho no BBB 21: “Você queria pegar a Thaís”

Juliette ainda lembra que crossfiteiro investiu na sister

Publicado em 03/05/2021

Até o Final do BBB 21, os participantes da casa relembrarão os momentos mais impactantes. Após relembrarem de Gilberto, o último eliminado da edição, Fiuk revelou que teve um sonho no qual ele quase acordou falando alto e estava brigando com Arthur.

 “Eu tive alguns sonhos meio malucos assim que aconteceram depois, mas eu nunca fiquei falando por aí porque eu tenho vergonha, às vezes eu acho que é loucura da minha cabeça. Às vezes é mesmo, na maioria das vezes é. Na maioria das vezes foi loucura, então eu fiquei quieto”, diz o cantor.

Ele continua narrando: “Mas o sonho que eu tive que falar, mas eu fiquei com muita vergonha. Eu estava brigando com o Arthur, cara, no sonho. E o Arthur vinha para cima de mim. E aí eu acordei falando uma coisa para ele, no sonho. Estava todo mundo dormindo, ninguém ouviu”, curiosa, Juliette, pergunta o que ele dizia.

Fiuk então responde: “‘Cala a boca, você queria pegar a Thaís’. Aí eu acordei. Juro por tudo o que é mais sagrado nessa vida. Eu acordei falando essa frase” e Juliette então relembra: “Você sabe que teve esse rolê, não sabe? Caramba, se ele escuta, amigo… vocês dois iriam acordar se embolando”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade