Lembranças Amargas

Fiuk revela que se sentia rejeitado pelos colegas no início do BBB 21

O cantor diz que não sentia proximidade dos concorrentes nas primeiras semanas de jogo

Publicado em 01/05/2021

Os três emparedados Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette jantam com Fiuk, o primeiro finalista do BBB 21, e resolvem, mais uma vez, viajar ao passado e relembrar momentos que passaram na casa mais vigiada do Brasil.

A influenciadora fala sobre acontecimentos que movimentaram a primeira semana do ‘Big dos Bigs’ e pergunta qual a lembrança que o filho de Fábio Jr. tem do início do programa. Ele revela se relacionar com os seus novos colegas, até então desconhecidos, era uma grande batalha.

Eu tenho muita dificuldade com ‘forçação’ de barra”, destaca o cantor e ator, ressaltando que seu maior desafio foi se abrir para o relacionamento interpessoal com os outros participantes. “Mas você lembra de algum acontecimento específico da primeira semana?”, pergunta a carioca.

“Eu lembro que estava todo mundo querendo ser amigo um do outro e comigo, às vezes, não muito”, admite o ator. Juliette prontamente se exclui desse grupo que rejeitava Fiuk: “Já sei que eu não estava nesse meio, porque eu só faltei botar ele no colo”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade