Fiuk revela que Pocah é sua primeira opção de voto ao paredão no BBB 21

O cantor está indeciso entre a fankeira e Projota, porém tem a cantora como prioridade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa que rolou na última madrugada (14) no BBB 21, Fiuk conversa com Sarah sobre estratégias de voto neste domingo, dia de paredão. O líder pensa em indicar Pocah.

O cantor perguntou à Sarah quem ela acha que Projota puxaria em um possível contragolpe caso fosse indicado pelo líder. Sem pensar muito, a consultora de marketing responde ‘Thais’: “Acho que a Thais. Já ouvi várias vezes ele falar de colocar ela no paredão por ela ser aquela pessoa nem lá, nem cá, que todo mundo gosta, não tem briga com ninguém.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk também quer saber a opinião da consultora sobre quem seria eliminado: “Projota. Thaís não fez nada para ninguém. Ela não arruma confusão, nem fez nada grandioso.” O cantor revela que Pocah seria sua primeira opção de voto: “Minha primeira opção seria a Pocah, mas por um motivo tão bobo que foi que ela votou de mim.”

O brother afirma se preocupar com Arthur e Projota: “Agora questão de jogo, eu tenho medo, sim, do Projota. Porque ele e o Arthur são a mesma coisa.” Sarah encerra: “Na real, acho que o Projota vota em qualquer um menos no Arthur.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio