Foi sincero

Fiuk revela preferência no BBB 21: “É difícil falar que eu quero que Viih Tube fique, ela já ferrou a gente”

Cantor ainda revela para Youtuber que não torce por ela

Publicado em 23/04/2021

Gilberto e Fiuk disputam paredão com Viih Tube que, por algum tempo votou e os indicou para o paredão do BBB 21. A sister que acredita que isso é um Karma, teme ser eliminada pois os dois são participantes fortes no seu ponto de vista. Após a formação do paredão, os brothers se falaram.

“Tu não trata de sair, tá?”, disse Gilberto a Fiuk que responde: “Não vamos desistir Gilsinho. Quero muito ficar, quero muito que você fique, Gil… A Viih é difícil falar que eu quero que ela fique porque ela já ferrou a gente duas vezes. Ela quer ver a gente escorraçado daqui. Não sei se eu rio ou se eu choro”.

Brincando, Gilberto fala: “Meu homem do Paredão” e ouve como resposta: “Olha isso, Gil. Até duas vezes por ela a gente já foi agora. Tudo que a gente faz é igual”. Além dessa conversa, Fiuk aproveitou para alfinetar a Youtuber em determinado momento.

Viih Tube pergunta: “Fiuk, você quer que eu saia nesse nível?” e ele então revela que: “Você queria que eu saísse antes de eu querer que você saísse” e então ela tenta se explicar: “Nunca quis que você saísse. Você para de mentir. Eu olhei no seu olho e falei ‘não quero que você saia, mas só Deus sabe o que vai acontecer’. É isso que você pensa de mim?”. E ele manda a real: “É que você votou em mim lá no começo. Me indicou, me puxou e aí a gente começa a achar isso, né? Vou mentir?”

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade