Caixa vazio

Fiuk revela a Gilberto no BBB 21: “Cara, eu preciso muito desses 74 mil reais”

Cantor revela que amigo já ganhou prêmios demais e ele não

Publicado em 30/04/2021

Fiuk é um dos participantes do Camarote do BBB 21 que resistiram até a final. Porém, o cantor parece que sua conta bancária não está nos melhores dias. Após confessar que perdeu tudo devido ao Coronavírus, durante a Prova de Resistência Avon Power Stay, ele revelou que quer muito o dinheiro.

Gilberto resiste bravamente ao jatos de água: “Meu Deus… Eu não desisto não. Temos que bater pelo menos o recorde da nossa temporada, 14 horas” e o cantor responde: “A gente chega. Agora eles tão sendo bem gente fina, eles tão sendo bem legalzinhos”.

Fiuk então revela um drama: “A gente só sai daqui desmaiado. Cara, eu preciso muito desses 74 mil reais, todos nós né” e Gilberto responde: “Obviamente que a emoção da final é outra coisa, mas 74 mil reais e uma viagem é muito dinheiro”, os dois se referem ao prêmio de terceiro lugar mais os 24 mil reais da Prova de Resistência.

Então o cantor tenta amolecer o coração do amigo: “Para de ser guloso que você já tem um carro e uma viagem pra Amsterdam. (…) Eu preciso demais (ir para a final e ganhar o dinheiro), todo mundo precisa. Só o tanto que você você já conseguiu de prêmio e dinheiro já dá o prêmio do segundo lugar”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade