Bullying

Fiuk relembra tempos de escola no BBB 21: “Me davam tapas na cabeça e todo mundo ria. Era bem difícil”

Cantor revela que os colegas eram cruéis

Publicado em 30/04/2021

Durante a madrugada de sexta-feira (30) Fiuk aproveitou o ouvido de Juliette e Gilberto no BBB 21 para revelar um drama que viveu em seus tempos de escola. O cantor, que já revelou que apanhava de meninos que pareciam com Arthur, disse que sofria bullying de todo tipo.

Segundo o seu Twitter oficial, o cantor disse:“Eu sempre sofri muito bullying, não sei o porquê. Eu estudei em dez escolas, Gil. Então, eu sempre fui muito quietinho. Não gostavam de ser meus amigos. As meninas sempre me defendiam porque eu sempre apanhava dos meninos. Sempre me acolheram”.

Ele ainda contou que o apoio das meninas da escola sempre fez toda a diferença: “O que me salvou foi isso, sempre as meninas, de verdade. Toda escola que eu estudava eu só era esculachado. Os meninos não queriam ser meus amigos”. Ele ainda revela que apanhava por ter uma doença.

“Teve uma época que eu tinha bronquite asmática, eu tinha que levar o inalador para escola, era um terror. Me davam tapas na cabeça, eu ficava com falta de ar e todo mundo ria. Era bem difícil”, revela o cantor e ator que contou recentemente que o BBB 21 fez da sua vida muito mais feliz.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade