Criança de 30 anos

Fiuk recebe ‘não’ dos brothers e sai batendo o pé no BBB 21

O cantor sugeriu fazer uma brincadeira com Pocah

Publicado em 31/03/2021

Camilla de Lucas, Viih Tube, João, Thais e Fiuk estão na cozinha do BBB 21. Fiuk está fazendo o almoço para os brothers e decide trollar Pocah, mas é barrado pelos colegas.

Pocah está dormindo no Quarto Colorido. Fiuk dá a ideia de acordar a sister dizendo que já está na hora da festa. Os participantes, porém, são contra e o cantor lhes chama de sem graça. Camilla de Lucas então dispara: “Se fosse com você, você não ia gostar” o brother rebate: “Não, eu ia achar engraçado.”

A influencer continua: “Ah tá bom, você já acorda de mal-humor, imagina se te acordassem falando que estava na hora da festa?” Fiuk se irrita e se retira da cozinha. Os participantes riem da situação. Thais afirma que Fiuk não gostou. Viih Tube conclui: “Ele não gosta de nada do que a gente fala, mesmo. Não pode discordar do Fiuk, gente.”

Já não é a primeira vez que Camilla de Lucas e Fiuk têm atritos dentro da casa. Depois de brigar com Juliette por causa do bolo de brigadeiro, o brother tentou se justificar para a sister que declarou que não iria se envolver. Mais tarde, durante a festa, o cantor se aproximou da carioca e ressaltou que ela não se posiciona. A infuencer não ficou por baixo e relembrou o cantor que ele também não se posicionou quando ela e Karol Conká brigaram.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade