
Fiuk, que interpreta o mimado Ruy em A Força do Querer, rebateu as críticas negativas que dizem que ele não está segurando o personagem:
Veja também:
- Ivan de A Força do Querer, Carol Duarte relembra debate sobre transexualidade na obra de Glória Perez: "As pessoas se sensibilizaram"
- Fiuk choca ao revelar o seu primeiro salário em Malhação: "O negócio era punk"
- Fiuk relembra polêmica com Tatá Werneck durante gravação de programa: "Eu queria ter raiva"
Leia também: Final de A Força do Querer será adiado
“Eu tenho teto de vidro. Tem gente que tem raiva de mim de graça. Acho que aqui no Brasil, a gente tem o costume de não ficar feliz pelo outro. A gente não comemora a vitória do outro. Olham pra mim é falam: ‘que raiva dele, ele não tinha que estar ali porque é filho do fulano’. Acho que atuar é questionar, não é convencer o outro a te amar. Então o meu papel eu estou fazendo bem feito. Eu passei num teste que muitas pessoas tinham feito, então quanto ao que eu faço na minha vida eu sou muito bem resolvido e eu também não questiono. Agora contra fatos não há argumentos. A novela está demais”, revelou o filho de Fábio Júnior.
Prestes comemorar 27 anos, o rapaz que é considerado “boa praça” por onde passa, revela que no dia de seu aniversário tem um ritual bem peculiar para comemorar a data:
“Desde 2011, todo dia 25 de outubro, que é meu aniversário, eu faço uma festa para os meus fãs. Eu sorteio 100 fãs, faço uma coisa de dentro pra fora, ninguém sabe, e isso que deixa a festa legal”, entregou o ator e cantor.