Fiuk rebate as críticas em relação à sua desenvoltura em A Força do Querer: “Tem gente que tem raiva de mim de graça” 

Publicado há 3 anos
Por André Romano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk, que interpreta o mimado Ruy em A Força do Querer, rebateu as críticas negativas que dizem que ele não está segurando o personagem:

Leia também: Final de A Força do Querer será adiado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho teto de vidro. Tem gente que tem raiva de mim de graça. Acho que aqui no Brasil, a gente tem o costume de não ficar feliz pelo outro. A gente não comemora a vitória do outro. Olham pra mim é falam: ‘que raiva dele, ele não tinha que estar ali porque é filho do fulano’. Acho que atuar é questionar, não é convencer o outro a te amar. Então o meu papel eu estou fazendo bem feito. Eu passei num teste que muitas pessoas tinham feito, então quanto ao que eu faço na minha vida eu sou muito bem resolvido e eu também não questiono. Agora contra fatos não há argumentos. A novela está demais”, revelou o filho de Fábio Júnior.

Prestes comemorar 27 anos, o rapaz que é considerado “boa praça” por onde passa, revela que no dia de seu aniversário tem um ritual bem peculiar para comemorar a data:

“Desde 2011, todo dia 25 de outubro, que é meu aniversário, eu faço uma festa para os meus fãs. Eu sorteio 100 fãs, faço uma coisa de dentro pra fora, ninguém sabe, e isso que deixa a festa legal”, entregou o ator e cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio