Fiuk reata amizade com Arthur no BBB 21: “Eu dou essa chance para a gente”

Os brothers tiveram uma conversa séria e falaram sobre o que estava engasgado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As brigas entre Arthur e Fiuk parecem que finalmente chegaram ao fim no BBB 21. Após a saída de Carla Diaz do paredão, os brothers tentaram uma trégua. E durante a festa do líder Gilberto, eles decidiram conversar sobre essa relação que está tão desgastada.

O cantor revela os motivos pelos quais vetou o crossfiteiro na prova do Líder: Confesso, sim. Aquela vez que eu vetei, é porque você era a única pessoa que estava atrás de mim e eu não olhei no seu olho, não tive coragem de vetar outra pessoa. Mas votou em mim no domingo e me botou no Paredão”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur comenta que votou nele por desentendimentos, mas que, depois nunca mais fez isso. Confessando, até mesmo para outros brothers que, o cantor, não era opção de voto para ele. O cantor responde: “Independente, você sustentou. Você não falava comigo”, além disso, protagonizou cenas de ciúmes por causa da relação dele com Carla Diaz.

Fiuk continua a falar: “Acho legal você vir trocar ideia comigo, mas é que nem um cristal quando cai no chão e quebra. A gente cola, a gente remenda ele, mas ainda fica os… Só que de coração, estou remendando ele agora e não estou a fim de ficar batendo na mesma tecla” e completa: “É chato, ficar sustentando uma parada que nem sei de onde você criou. (…) De coração, eu dou essa chance para a gente”. Arthur então encerra o assunto: “É paz na minha cabeça. Já estou com problema demais”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio