Só quero paz

Fiuk reata amizade com Arthur no BBB 21: “Eu dou essa chance para a gente”

Os brothers tiveram uma conversa séria e falaram sobre o que estava engasgado

Publicado em 25/03/2021

As brigas entre Arthur e Fiuk parecem que finalmente chegaram ao fim no BBB 21. Após a saída de Carla Diaz do paredão, os brothers tentaram uma trégua. E durante a festa do líder Gilberto, eles decidiram conversar sobre essa relação que está tão desgastada.

O cantor revela os motivos pelos quais vetou o crossfiteiro na prova do Líder: Confesso, sim. Aquela vez que eu vetei, é porque você era a única pessoa que estava atrás de mim e eu não olhei no seu olho, não tive coragem de vetar outra pessoa. Mas votou em mim no domingo e me botou no Paredão”.

Arthur comenta que votou nele por desentendimentos, mas que, depois nunca mais fez isso. Confessando, até mesmo para outros brothers que, o cantor, não era opção de voto para ele. O cantor responde: “Independente, você sustentou. Você não falava comigo”, além disso, protagonizou cenas de ciúmes por causa da relação dele com Carla Diaz.

Fiuk continua a falar: “Acho legal você vir trocar ideia comigo, mas é que nem um cristal quando cai no chão e quebra. A gente cola, a gente remenda ele, mas ainda fica os… Só que de coração, estou remendando ele agora e não estou a fim de ficar batendo na mesma tecla” e completa: “É chato, ficar sustentando uma parada que nem sei de onde você criou. (…) De coração, eu dou essa chance para a gente”. Arthur então encerra o assunto: “É paz na minha cabeça. Já estou com problema demais”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade