Fiuk questiona emoji de banana no Queridômetro do BBB 21

Brother se incomoda com emoji porém leva na brincadeira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Queridômetro é motivo de discórdia dentro do BBB 21. Durante a terça-feira (9), Projota comentou que está chateado por não receber corações, apesar de sempre distribuir. Para ele, os participantes são ingratos e muito rígidos.

Porém, o cantor Fiuk preferiu levar na brincadeira o seu emoji de Banana: “Galera, alguém poderia me falar quem me deu a banana? Só para não ficar forçando a amizade”, com isso todo mundo cai na risada e ele se vira para a cantora Pocah e pergunta se ela sabe quem foi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela se questiona: “Por que eu?” e ele avisa que foi só porque ela não ouviu da primeira vez que ele perguntou: “Porque você não ouviu”, disse o cantor. A funkeira, desconfiada rebate: “Pensei que estivesse suspeitando que teria sido eu”.

Apesar dos outros participantes ficarem alfinetando, ninguém se pronunciou sobre o emoji e Fiuk continua: “Eu queria saber para não ficar forçando aquela parceria ali. Se não fica naquela forçação ali. Me dá o negócio e me abraça, fica falando: ‘você é lindo’, você é demais“. Segundo o site Gshow, o emoji foi dado pela atriz Carla Diaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio