Fiuk provoca Thaís após festa no BBB 21: “Achei que você ia fazer um carinho de amiga”

Cantor sugere que sister durma com ele, mas ela se nega

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o jogo virou, não é mesmo? Após a troca de carícias entre Thaís e Fiuk, os dois resolveram que seriam somente amigos. Afinal, o BBB 21 é um jogo sério e eles estão muito expostos. Além disso, a sister acredita que a família mandou um recado para ela durante o almoço do Anjo.

Por isso, ela decidiu se afastar do cantor que, até a festa do Líder Arthur, não tinha investido mais na cirurgiã-dentista. Porém, durante a madrugada de quinta-feira (1), ele deu sinais que quer acabar com esse acordo que eles fizeram e, mais uma vez, movimentar os edredons.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk comentou com Thaís: “Ficou de costas para mim a noite inteira. Dançando”, a sister ri e responde: : “Qual que foi o nosso combinado? Nem vou falar nada… Nosso combinado, hein!”. Dessa vez, quem ri é o cantor, que responde em seguida: “Nosso combinado”.

Ela lembra que está firme e cumprindo o pacto: “Eu segui direitinho e você não. Ai gente… tchau! A gente tem um combinado garoto”, então o cantor conclui: “Eu sim.” […] “Então, era pelo combinado que você tava assim. Achei que você ia poder fazer um carinho de amiga, mas tá difícil”.

Thaís então saiu e deixou Fiuk sozinho na sua cama. Será que os dois vão se entender ou o cantor, mais uma vez vai se arrepender do que disse e pedir desculpas para a sister? Desde o início do programa ele demonstrou que não queria nada com ela, chegando até mesmo a dar um fora.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio