Chorão?

Fiuk pode ser cancelado logo no início do BBB 21

Cantor e ator desabafa e gera reações diversas no público

Publicado em 28/01/2021

O BBB 21, mesmo com poucos dias no ar, já mostrou sinais de atritos e tensões entre os participantes que demonstram medo do cancelamento do público. Após o desfile de maquiagem realizado na quarta-feira (27) e o debate iniciado pela sister Lumena, a respeito da transfobia, Fiuk mostrou um lado pouco conhecido do público, mas que já gerou reações diversas nas redes sociais.

O cantor e ator, se mostrou sensível à questão da transfobia, mas além disso e segundo coluna de Chico Barney no site UOL ele corre o risco de parecer caricato: “Fiuk aproveitou o ensejo para demonstrar que sente nos ombros o peso de um mundo injusto. Chorou, declamou belos chavões e tentou se desculpar por seus privilégios”.

Já no Twitter, a reação do brother levou o público a criar a hashtag #ForaFiuk, que, apesar do nome, também conta com pessoas apoiando a atitude e até mesmo confessando que fariam o mesmo dentro da casa. Outros aproveitaram para fazer memes.


Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade