Até que demorou

Fiuk percebe falsidade de Viih Tube no BBB 21 e desabafa

A sister revela que indicará o cantor ao paredão

Publicado em 18/04/2021

Durante a tarde deste domingo (18), Viih Tube revela para Fiuk que irá indicá-lo ao paredão do BBB 21. Depois de saber disso, o cantor desabafa com Caio.

Fiuk está chateado por saber que será enviado para a berlinda por Viih Tube. De acordo com o cantor, ele esperava ser votado pela casa para ter a chance do bate e volta. O brother fala sobre confiança: “O Gil sempre falou para eu não me iludir com a Viih. Eu nunca escutei. Mas, está aí, toma.”

O brother também fala que está ciente que é opção de voto para todos: “Entre as opções, eu tenho várias, sou opção para várias pessoas. Por exemplo, sou opção para você, sou opção para a Camilla, sou opção para o Gil, sou opção para o João, para a Juliette… entendeu? E de boa. Por isso que eu acho que não vai ter muito para onde eu correr, não.”

Nesta noite, Viih Tube terá que mandar duas pessoas para o paredão. Além da indicação tradicional, a sister terá que escolher alguém do monstro. A líder decidiu que mandará Gilberto e Fiuk. De acordo com a sorocabana, ela não tem opção de indicação devido à dinâmica do Castigo do Monstro.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade