Chorão

Fiuk ouve conselho de Caio sobre Juliette no BBB 21: “Não perca o seu tempo em conversar”

Cantor relata briga com advogada e fazendeiro fica do lado do amigo

Publicado em 23/03/2021

Fiuk não gostou de Juliette ter mostrado a Viih Tube, Pocah e Camilla de Lucas que ela não havia comido toda cobertura do bolo que o ele fez no BBB 21. Ele foi logo desabafar com Caio que, já não está muito feliz com a sister há bastante tempo.

O cantor, após insinuar que a sister havia colocado a cobertura de volta no bolo para deixá-lo mal, comenta que: “Isso é muito sério. ‘Você é uma merda e você é perfeito’ e eu ‘an?’. Todo mundo ouvindo, chegando em volta ouvindo. Ela falando ‘sem discussão Fiuk, sem discussão’. Eu falei ‘que discussão? E ela olhou com uma cara de menina de 15 anos […] É que você quer brigar”.

Caio comenta: “O que ela quer é isso aí. Eita caraí, querer brigar, logo você”. Fiuk ainda completa e diz que “Na frente de todas as meninas ela falou ‘eu sou uma merda então, você é perfeito” [insinuando que ela gritou] Todo mundo virando, e eu falei ‘Juliette o que você tá fazendo?’. As meninas olharam para mim e falaram ‘sem discussão agora, ela tá mal’, ela tá mal?”

O fazendeiro acalma o amigo, dizendo que “Você que tá no paredão e sendo julgado”. “Ela tá mal? E eu? E o Tião [Rodolffo]? Quem tá mal de verdade? E a Carla [Diaz]? Pô, como é que ela isso aí hoje comigo, mano? Você tá louco, véi? Você tá louco? Tô na merda, tô mal pra caramba com o Tião, não queria que tivesse acontecido isso com ele também, não queria nem que fosse comigo. Porra, paredão junto ainda”, esbraveja Fiuk.

Em sua opinião, quem deve sair neste paredão? Carla Diaz, Fiuk ou Rodolffo?

Fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade