Tirou satisfação

Fiuk, no BBB 21, intima Pocah e quer saber por que foi votado

A fankeira afirma que votou no cantor para queimar voto

Publicado em 08/03/2021

Dia de paredão é sempre um caos, no BBB 21, e mesmo que os participantes saibam que precisam votar e ser votados, nunca é legal saber que foi votado. E dessa vez, o incomodado foi Fiuk. Após a formação do paredão falso, o cantor procurou Pocah para entender os motivos da fankeira.

A cantora revelou que votou no filho de Fábio Junior, pois acreditou que o brother não seria votado. Entretanto, Fiuk foi ácido: “Mas você tem que saber que o que você está fazendo é de verdade. Tem gente que, às vezes, a gente quer votar e que está no meio do furacão”

Pocah entende a posição de Fiuk e se desculpa: “Motivo, eu não tenho. A gente não tem treta, a gente não tem briga. Muito pelo contrário. A gente se dá super bem. De verdade, me desculpa por isso. Doeu na minha alma”. O cantor agradece e encerra: “Legal que a gente conversou. Dei meu ponto de vista aqui. Não faria a mesma coisa, mas entendo”

No último domingo (7) o paredão falso foi formado entre Carla Diaz, Arthur, Caio, João e Pocah. Rodolffo indicou Carla Diaz e João Luiz. A atriz mandou Caio para a berlinda e João, no contragolpe, enviou Pocah, que voltou no bate e volta. Arthur foi votado pela casa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade