Remoendo

Fiuk não supera o bolo de chocolate e reclama com Camilla de Lucas no BBB 21

Cantor não consegue seguir em frente no assunto da calda e guarda sentimentos

Publicado em 30/03/2021

Será que Fiuk é uma pessoa rancorosa ou quer apenas um motivo para brigar com as pessoas dentro do BBB 21? Depois da briga da calda do bolo com Juliette, eles ficaram em paz, fizeram as pazes e estavam conversando normalmente.

Até o Jogo da Discórdia de segunda-feira (30). O cantor decidiu detonar a sister no programa ao vivo e disparou: “Gosto de brincar com a Juliette, mas é diferente o jogo […] A gente tenta ficar só nas brincadeiras pra não aprofundar algumas coisas.”

O cantor e ator ainda deu a plaquinha de “caça-like” para Juliette:Se aproveita de algumas coisas muito sérias pra brincar com algumas pessoas […] pelo menos isso comigo aconteceu algumas vezes”. A advogada reclamou após o fim do ao vivo: “Eu passei duas horas explicando pra ele sobre os negócios e ele vem jogar isso no Jogo da Discórdia? Egoísta, essa é a palavra”.

Fiuk então foi reclamar com Camilla de Lucas, que, não estava com muita paciência para o cantor: “Quando foi aquilo da calda do bolo ela [Juliette)]deveria ter resolvido só comigo!”, disse o brother que ouviu como resposta: “Você falou da calda só com ela ou na frente dos outros?”. E então ele entrega seu jogo: “Com os outros”, Camilla de Lucas então mostra que ele está errado por reclamar ainda disso, sendo que não falou diretamente com Juliette: “Então pronto”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade