Fiuk não acha justo Sarah ir ao paredão do BBB 21 por atitudes de Gilberto

Rodolffo colocou a modelo na berlinda e alegou traição

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk e Gilberto conversam na varanda do BBB 21. O cantor está chateado com Rodolffo ter indicado Sarah ao paredão. De acordo com o brother, não é justo.

Fiuk relembra uma conversa que teve com o economista: “Lembra que eu comentei no quarto que ele poderia ficar chateado? Chateado a gente fica, mas quando a gente é amigo, a gente perdoa, a gente conversa (…) Eu no lugar dele ficaria chateado por isso, mas uma coisa é você ficar chateado com um amigo e outra é você receber o ponto do seu amigo.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto quer saber: “Se ele ficou chateado porque durante o paredão dele não disse isso?” O cantor continua: “Isso não é motivo de voto. O que eu fiquei chateado foi ele ter colocado isso como um motivo de voto. Não deixa de ser especial a relação que os dois têm…”

O brother completa: “E outra, como ele vai assumir a Sarah por um B.O teu? Você colocou ele, você indicou ele, não foi a Sarah. Ele ficar um pouco chateado, eu entendo, mas ele colocar ela no Paredão, eu não entendo. Fiquei chateado dele cobrar uma coisa dela que era com você.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio