Últimos Paredões

Fiuk, Gilberto e Viih Tube disputam o décimo quarto Paredão do BBB 21

O cantor, o economista e a youtuber disputam a preferência do público no reality show

Publicado em 23/04/2021

Fiuk, Gilberto e Viih Tube se enfrentam no décimo quarto Paredão do BBB 21. Após a Prova do Líder Above, vencida por Pocah, todos brothers se reuniram para formar a terceira berlinda da Super Semana do ‘Big dos Bigs’.

A cantora começou a tradicional cerimônia devolvendo o voto que recebeu de Gilberto na terça-feira (20). Vale lembrar que carioca venceu a décima terceira berlinda com Arthur. Com isso, o Top 7 se despediu de João Luiz na quinta-feira (22).

Continuando, o próprio doutorando em economia abriu a votação no confessionário. O mais votado teria direito ao famosos contragolpe, puxando um colega direto para o risco de eliminação. Com três votos, Viih Tube foi emparedada e puxou Fiuk para o Paredão.

Deste modo, Gilberto e Fiuk voltam ao Paredão e disputam a preferência do pública com Viih Tube, curiosamente a algoz da dupla na berlinda em que Caio deixou a atração. Qual dos três deixará a casa mais vigiada no Brasil nesta reta final? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade