Experiência de vida

Fiuk filosofa sobre BBB 21: “Tivemos a coragem de aceitar que não somos perfeitos”

Para cantor, a oportunidade de estar no programa e no TOP 10 é a melhor da sua vida

Publicado em 08/04/2021

O BBB 21 é apenas um jogo ou um aprendizado de vida? Não é mistério que os participantes passam por uma grande transformação ao conviver com outras pessoas estranhas por um longo tempo. Além de caírem as máscaras sociais, muitos brothers se mostram em totalidade dentro da casa.

Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk comentaram sobre isso durante a madrugada de quinta-feira (8). A advogada disse que uma amiga a aconselhou antes de entrar no programa: “‘Juliette, se as pessoas conseguirem conhecer você, você ganha’. As meninas que moraram comigo e as minhas amigas: ‘Se conseguirem entender quem você é, você ganha. Agora eu só tenho medo de uma coisa, você se auto sabotar’”

Ela confessa que cometeu esse erro no início do programa, mas agora conseguiu se reconectar com o seu “eu interior”: “E na primeira semana eu fiz isso. Eu estava me auto sabotando sim. Eu graças a Deus consegui superar. E mesmo que eu não ganhe, eu vou ganhar o meu reencontro e eu estou feliz”.

Fiuk então relata algo que ele sempre afirmou na casa: “A gente só entrou aqui porque tivemos a coragem de aceitar que não somos perfeitos”. Ele conclui falando que é muito bom estar no TOP 10, pois mostra que eles conseguiram agradar o público que os assiste.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade