Língua afiada

Fiuk fica envergonhado após comentário malicioso de Juliette no BBB 21

O brother deixou um pedaço da tatuagem à mostra

Publicado em 12/04/2021

Juliette, Thais, Viih Tube, Fiuk e Camilla de Lucas estão no Quarto Colorido do BBB 21. Fiuk está tomando banho. Enquanto se secava, deixou um pedaço de sua tatuagem à mostra.

Juliette e Thais começam a especular qual seria o desenho que o cantor possui próximo à virilha. A advogada acredita que seja um golfinho. A dentista, por sua vez, pensa em fogo. Em seguida, a advogada dá outra sugestão: “Então é a língua do Rolling Stones e bem perto do negócio.”

Sem graça, Fiuk responde: “Que isso, gente, que visão vocês tem de mim?” e ressalta que as duas erraram. Nem fogo, nem golfinho, menos ainda a língua do Rolling Stones. O cantor, inclusive, pede desculpas a Lucas Jagger, filho de Mick Jagger — vocalista do Rolling Stones —, e salienta que não tem nenhuma tatuagem do gênero.

Fiuk está no paredão junto com Arthur e Thais. O cantor foi diretamente para o paredão depois de perder a prova do líder. A dentista foi posta pelo líder. Enquanto que, Arthur, foi votado pela casa junto com Pocah, porém, a funkeira conseguiu se salvar na dinâmica.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade