Ela vai querer?

Fiuk faz promessa para caso volte do paredão do BBB 21: “Vou dar um selinho na Juliette”

Cantor revela, em tom de brincadeira, o que quer fazer quando souber quem saiu

Publicado em 23/04/2021

Fiuk foi novamente para o paredão do BBB 21 e está apelando para promessas caso volte mais uma vez. Quem é que quer sair a essa altura do campeonato e perder o grande prêmio de um milhão e meio de reais? Por isso, na madrugada de sexta-feira (23) ele confessou algo.

Camilla de Lucas pergunta: “Já pensou Fiuk, o que vai fazer?” e então o cantor revela, em tom de brincadeira o que pretende: “Vou dar um selinho na Juliette”. Todos na cozinha riem e então a advogada decidiu se pronunciar sobre o que acabou de ouvir.

Ô tu já deu bebê. Então quer dizer que tu precisa fazer uma aposta pra voltar do Paredão pra tentar me beijar? Coitado! Eu não quero essa aposta não. Mas tu acha? Apaixonadinho”, responde Juliette em tom de brincadeira e o cantor então desfaz qualquer mal entendido.

“Brincadeira”, diz Fiuk. Enquanto isso, Gilberto tenta convencer o cantor a fazer outra coisa com ele, caso Viih Tube saia: “Fica pelado junto comigo. Os dois pelados”, disse o economista. Qual será a promessa que Fiuk cumprirá caso volte do paredão?

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade