Horário Nobre

Fiuk faz cena de novela com Juliette no BBB 21: “Meu amor é profundo”

A dupla encarna um casal digno de novela mexicana

Publicado em 22/04/2021

Enquanto aproveitam os comes e bebes na Cozinha da casa do BBB 21, Juliette, Fiuk e Gilberto batem um papo descontraído e o economista brinca que sempre amou o filho de Fábio Jr. Empolgada, a advogada brinca de fazer cena novela com o artista.

O ator entra na brincadeira da colega: “Juliette, calma Ju, senta aí eu preciso conversar com você”. A maquiadora gestícula pedindo silência e debocha: “Olha o povo da novela”. Expressiva, a paraibana diverte seus colegas de confinamento.

Fiuk, então, sugere um diálogo para a parceira de cena: “Eu não quero ouvir mais nada, fala”. Juliette repete o texto: “Eu não quero ouvir mais nada, foi o suficiente”. O cantor continua a atuação: “Você precisa me escutar, nós precisamos ter uma conversa agora, sente Juliette, tenho coisas para dizer para você…”.

A maquiadora interrompe o cantor e dispara: “Você duvidou dos meus sentimentos”. O brother segue a cena digna de novela mexicana e declara os seus sentimentos para a sister: “Juliette, meu amor é profundo, vai além de qualquer coisa”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade