Vai decolar?

Fiuk fala sobre possível romance com Juliette fora do BBB 21: “Ela está toda, toda”

Ator e cantor também falou sobre sua fase mais sensível

Publicado em 06/05/2021

Ao longo do confinamento do BBB 21, ganhou força uma certa torcida para que Juliette e Fiuk engatassem um relacionamento. Inclusive, no programa, os dois chegaram a brincar ao improvisar um “casamento”.

O ator e cantor participou do Mais Você de quinta-feira (6) e falou sobre a campeã do reality show. Ele desconversou ao ser questionado sobre a possibilidade de um romance. “Foi muito incrível a nossa jornada, a maneira como aconteceu. Tenho um carinho muito especial por ela, mas agora ela está cheia de gente no pé dela, agora ela está toda, toda. Não sei se ela vai querer casar comigo de novo”, disse.

Fiuk também falou sobre sua postura na casa e explicou sua fase mais sensível. “Tenho depressão desde muito cedo, sou TDAH [Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade] e é um nível meio avançado, passei anos tratando isso, achei que tinha superado e quando entrei lá dei de frente com tudo isso”, pontuou.

“Minha hiperatividade e ansiedade atacou no pré-confinamento. Entrei na casa muito machucado, pensei em desistir no hotel, não tinha nada para fazer, nem um violão para tocar”, acrescentou o filho do cantor Fábio Jr, segundo informações da Jovem Pan.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade