Fiuk fala sobre brothers eliminados do BBB 21: “Os quatro me ferrando ali, é uma piada”

Brother lembra que não caiu no papo de quem queria vê-lo fora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento de reviver as tretas do BBB 21 continuou durante a madrugada de sábado (1) e então chegou a vez de Fiuk relembrar algumas coisas que ele viveu na casa, principalmente quando Arthur disse que Gilberto votaria nele, mas na verdade o cantor nunca foi opção para o economista.

Gilberto fala: “Eu chamei a Sarah e disse que não votaria em Fiuk, disse que preferia ir para o Paredão do que votar nele” e Fiuk então relembra: “Mas o Arthur me disse”, o economista corta o amigo e diz: “Ai o Arthur falou: “Ai tu achou que foi eu que planejei o Paredão? Foi o Gil’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor então revela um desconforto: “Os mais legal que os quatro [Arthur, Caio, Rodolffo e Viih Tube] que votaram em mim, falando que eu tinha ido por um voto. Os 4 bem bonitos no sofá conversando comigo me ‘alertando’ sobre os votos para eu tomar cuidado. Os quatro me ferrando ali. É uma piada”.

Juliette então brinca: “Eu estava só esperando o momento de você se juntar a eles e eu dizer ‘Vai otário’”, mas pelo visto, Fiuk estava ligado o tempo todo no jogo dos brothers e confessa que já tinha percebido o jogo deles: “Mas o eu nunca caí no papinho deles”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio