Fiuk esclarece cantada de Juliette no BBB 21: “Você falou da boca da Camilla e dei uma zoadinha”

Brother esclarece confusão sobre suposto flerte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A bebedeira de Juliette na Festa Cor & Ton do BBB 21 deu o que falar. Após ressaca moral, a advogada quis saber se Arthur achava ruim esse tipo de brincadeira e conversou com Camilla de Lucas e João Luiz sobre o assunto. Além disso, ela foi esclarecer com Fiuk o que ele poderia ter ouvido.

O cantor comenta com outros brothers: “Não, o que ela [Juliette] falou é que a boca da Camilla [de Lucas] é linda e eu fui falando zoar. Não foi isso?” e João Luiz responde: “Não, ela falou da sua boca” e a advogada insiste em saber: “Fui eu que falei da sua boca?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, o que eu lembro é que eu acho que você falou da boca da Camilla e eu fui te dar uma zoadinha, falar alguma coisa assim, e você falou ‘a sua também é linda’”, Fiuk diz. Juliette rindo: “Ih! Então não fui eu”. Os brothers não lembram, mas a conversa foi a seguinte:

Juliette estava elogiando Camilla de Lucas: “Camilla é irresistível, então quando eu vi a boca dela assim e eu ‘tchum’, beijei a boca dela”, Fiuk brincando fala: “Achei que era a minha, Juliette” e ela responde: “Não, a dela é melhor que a sua”. Porém o cantor rebate: “Melhor que a minha? Você não provou a minha ainda” e então advogada tira o corpo fora: “Eita carai, que diabo é isso? Aqui entre nós, a sua boca é muito bonita mas a de Camilla é muito melhor”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio