Seja você mesmo

Fiuk e Thais se consolam após formação de paredão no BBB 21

Cantor revela que sister deve sempre seguir o seu coração e ser verdadeira

Publicado em 12/04/2021

Os emparedados Thaís e Fiuk decidiram se consolar após confirmarem que os dois estão disputando uma vaga para continuar na casa do BBB 21. Após o programa ao vivo terminar, os dois conversaram sobre como eles estão se sentindo com relação ao acontecido.

Thaís começa o papo falando que deveria ter conversado com Caio: “Eu fico pensando… Pode ser que… eu poderia ter tentado falar com o Caio, mas eu não consigo” e o cantor e seu crush dentro da casa do BBB 21 responde: “Você tem que ser sincera com você mesma, tem que respeitar. Cada um é cada um e, aqui, a gente só tem a gente, no final das contas. E às vezes muita coisa é por interesse, é por jogo”.

Então a sister revela que por isso não conseguiu falar com o brother: “É por isso que… eu não sou assim. Não sou baba-ovo de Líder”. Fiuk a acalma: “Mas não tem como a gente não ser a gente aqui dentro” e logo a sister tenta se explicar: “Mas não tô falando que alguém seja, não mesmo, mas se eu fosse falar, poderia ficar parecendo, no meu caso”.

E ele finaliza a conversa: “E respeito é isso também, eu acho que a gente tem que ser transparente com a gente pros outros poderem reconhecer. Porque se a gente não for com a gente mesmo, como é que vai ser, sabe? Mas fica em paz com isso. Se você sentiu que não tinha que falar, é isso”.

E não deixe de votar no paredão! Escolha quem deve sair da casa do BBB 21: Arthur, Thaís ou Fiuk. Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade