Até que enfim!

Fiuk e Juliette fazem a felicidade dos fãs e se beijam no BBB 21

A dupla também casou no reality

Publicado em 03/05/2021

Na última segunda-feira (2) Gilberto foi o último eliminado do BBB 21. Fiuk cumpriu com o prometido e beijou Juliette. Camilla de Lucas participou e ‘casou o casal’.

Após a saída do economista, Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette vão para o gramado. A advogada segura um buquê, enquanto a influenciadora firma o ‘casamento’ entre a dupla e pede o beijo. A paraibana fica sem graça, mas cede ao selinho no filho de Fábio JR. Em seguida, Juliette pula de alegria.

Com a eliminação do pernambucano, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette são os grandes finalistas dessa edição. O trio concorre ao prêmio de 1,5 milhão de reais. Na próxima terça-feira (4), saberemos quem será o grande vencedor. De acordo com as enquetes, Juliette será a ganhadora. Entretanto, com a reviravolta e saída de Gilberto, tudo pode acontecer.

As inscrições para a próxima edição do Big Brother Brasil já estão rolando através do site do Gshow. Segundo informações, o BBB 22 contará com 22 participantes entre Pipocas, Camarotes e Ex-BBBs, e ainda, 107 dias de jogo. Será que ‘Gil do Vigor’ irá voltar?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade