Xaveco

Fiuk e Juliette brincam no BBB 21: “Por que você é assim, cara? Viciado em sedução”

Cantor e advogada flertam de brincadeira durante comemoração

Publicado em 22/04/2021

Após protagonizarem uma cena digna de novela, Fiuk e Juliette continuam a brincar na Festa BBBotequim no BBB 21. A sister diz que ele sempre tenta seduzir as pessoas da casa com o seu olhar: “Por que você é assim cara? Viciado em sedução”, o cantor rindo responde: “Não”.

E ela continua: “Sim! Fiuk você não para… De ter esse olho de gato pidão. Você não me engana!” e ele então justifica seu olhar sedutor: “Eu tô bêbado” e a sister comenta o estado do cantor: “Aí que você é perigoso. O individuo de alta ‘perilicosidade’. Fiuk, Fiukete, Seu Fiuk, é você”.

Então os dois cantam a música “A mais pedida”, da banda Raimundos: “Você lembrar de mim. Quando eu tocar no seu ‘radim'”. Juliette então alfineta mais um pouco o cantor: “Já tocou, ó, há muito tempo” em tom de brincadeira, o brother pede um favor.

Para Juliette, cê fica falando essas coisas depois eu fico achando que é verdade, nada a ver” e ela questiona: “O quê? Que você seduz todo mundo?” e Fiuk então se explica: “Eu não seduzo todo mundo, só quem… Brincadeira, brincadeira”. Os dois riem bastante.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade