Fiuk e Gilberto são os novos anjos do BBB 21

Além do prêmio em dinheiro, brothers imunizarão uma pessoa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (03), os brothers participaram da décima prova do anjo do BBB 21. A dinâmica foi dividida em duplas: Caio e Rodolffo. Fiuk e Gilberto. Camilla de Lucas e João. Pocah e Arthur.

Tiago Leifert pede para que os jogadores se reúnam no lado externo da casa e explica a prova: “É uma prova de revezamento. O objetivo é trazer duas latas de Fanta Guaraná de um lado da prova para o outro. Vocês estão vendo as latinhas ali? À esquerda de vocês. Tem duas latinhas também. O objetivo é trazer a latinha de Fanta Guaraná de um lado da prova para o outro. Como é que vai funcionar: o colete laranja pega uma latinha, sobe na lata gigante, e o colete verde vai trazer o parceiro usando as rodas, o mais rápido que você puder, traz o parceiro que vai estar na latona.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador continua: “Quando o colete laranja chegar lá do outro lado, pula da lata, deposita a latinha em um dos nichos, tanto faz, e faça o revezamento. Agora é a vez do colete verde ir buscar uma latinha. Suba na lata gigante, seu amiguinho de colete laranja vai te mandar lá para o outro lado, você pega a latinha, colete verde, volta para a lata gigante, e seu amigo vai te trazer de volta. Você coloca a latinha no nicho, e agora a gente chega na parte final da prova: colete laranja então, revezou, sobe na lata gigante, volta lá do outro lado para apertar o botão, quem apertar primeiro ganha.”

Fiuk e Gilberto venceram a prova e os dois são os novos anjos da semana. Cada um ganhou dez mil reais e em dupla decidirão quem ganhará a imunidade. No próximo domingo (04), os brothers receberão o presente do anjo com almoço especial e mensagem da família.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio