Alívio e alegria

Fiuk e Gilberto desabafam no Raio X do BBB 21: “Não sei explicar quando fui tão feliz”

Brothers comentam como é escapar de um paredão na reta final

Publicado em 26/04/2021

Quem é que não quer voltar de um paredão na última semana do BBB 21? Por isso Fiuk e Gilberto não pouparam empolgação e pularam pelados na piscina da casa, divertindo todos os outros participantes que estavam na área externa. Na manhã de segunda-feira (26) eles ainda refletiam a alegria da madrugada.

Fiuk comenta que: “Obrigado demais, gratidão, do fundo do meu coração, vocês não têm noção do quanto isso é especial pra mim, ou têm. Não sei descrever o quanto me sinto grato por essa chance. Não sei explicar quando na minha vida fui tão solto, tão feliz”.

O brother ainda comenta sua felicidade em ter o economista ao seu lado no jogo: “Sou eternamente grato. E o Gilzinho, gente, não sei como agradeço por nós”. Já Gilberto fala: “Meu Deus! Gente, sou Líder de novo. Não estou acreditando, surreal. Estava no Paredão com Fiuk e conseguimos voltar, não sei como”.

Apesar de ser Líder, ele comenta que tem uma parte triste: “Tive que fazer uma escolha difícil. Cami já ia, mas é um processo da casa, agora é com vocês, é um jogo. Estou grato. o que fizerem com a minha vida, só recebo, em nome do Senhor, não vou pedir mais nada. Ganhei uma prova de memória, não sabia que era capaz. Vamos para cima”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade