Par da Viih Tube

Fiuk, do BBB 21, utiliza macarrão sujo para alimentar brothers

O cantor é o cozinheiro oficial da casa

Publicado em 01/04/2021

Após conversar com Rodolffo, Fiuk volta à cozinha do BBB 21 para terminar de fazer o almoço dos brothers. Porém, o cantor decide reaproveitar o alimento.

Fiuk é considerado o ‘cozinheiro oficial’ da casa mais vigiada do Brasil. Depois de revelar que cozinhar é uma terapia para as suas crises de ansiedade e depressão, os brothers o deixa fazer as refeições para que possa ficar tranquilo e sem muitas paranóias.

Devido ao amor pelos alimentos, o brother já foi protagonista de diversas tretas envolvendo a cozinha. A última, com Juliette. Depois de fazer um bolo de chocolate, a sister comeu toda a cobertura de brigadeiro. O que deixou Fiuk furioso. O cantor então declarou que não havia mais ingredientes para fazer uma nova calda e que os demais participantes não tinham comido. Entretanto, Viih Tube e Thais encontraram os itens e o cantor refez a cobertura.

Durante a tarde desta quinta-feira (01), o brother fez macarrão. Ao lavá-lo deixou cair boa parte dentro do ralo, que estava sujo, cheio de sabão. Para não jogar fora, o cantor pegou o espaguetti e o colocou novamente na panela para temperar. Acompanhe o momento:

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade