Fiuk, do BBB 21, recebe proposta financeira em troca de sexo

O cantor afirma que mesmo com problemas financeiros, recusou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o almoço na cozinha VIP do BBB 21, Pocah, Fiuk, Gilberto, Sarah e Juliette conversam sobre as propostas indecentes que já receberam.

Pocah confessa que recebeu e-mails e presentes caríssimos, inclusive, champanhe dos admiradores. Entretanto, a fankeira afirma que nunca aceitou. Fiuk, por sua vez, foi além e revela que já lhe ofereceram dinheiro em troca de uma noite: “Eu já recebi uma proposta bizarra. Bizarra mesmo! E foi, c*ralho, de falar não com o cara numa fase que eu tava mal financeiramente.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem mais detalhes, o cantor alega que entraram em contato e mesmo com diversos problemas financeiros, o brother recusou a proposta. Fiuk foi o sétimo líder do reality e na última sexta-feira (19) passou a coroa para Gilberto.

Após vencer uma prova de resistência, o economista junto com Sarah, ganharam a dinâmica. A dupla está imune nesta semana, além disso, Gilberto também conquistou um Fiat Toro. No próximo domingo (21), o brother indicará alguém direto ao paredão junto com Fiuk e Carla Diaz.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio