Cheiro de Paredão

Fiuk diz que quer atender o Big Fone e Thaís dispara: “Só você me colocar no Paredão também”

A goiana queria evitar a indicação de Caio para ter chance de se salvar na Prova Bate e Volta

Publicado em 11/04/2021

Fiuk se junta a Viih Tube e Thaís na área externa do BBB 21 para falar sobre os próximos passos do jogo. O trio aposta que o Big Fone pode tocar a qualquer momento e o cantor confessa querer atendê-lo.

O ator comenta: “Não vou negar que eu quero muito atender esse Big Fone, mas eu fico com o coração na mão de sair correndo na frente de vocês”. A cirurgiã-dentista dispara: “Tá. É só você me colocar no Paredão também”. O filho de Fábio Jr. fica surpreso e pergunta: “Como é que eu atendo o Big Fone e te coloco no Paredão?”. A sister responde: “Eu vou te dar a minha mão e você vai pôr. Vai”.

Emparedado depois de perder a ‘Rodada do Mal’ durante a última Prova do Líder, Fiuk questiona: “Você tem certeza desse negócio do Caio? Certeza absoluta?”. A youtuber desconversa: “Você tem que fazer o que quiser”. O brother pergunta novamente: “Mas independente disso, vocês têm certeza?”. A goiana responde: “Não, mas se eu pedir para ele, ele me bota. Se eu pedir para o Fiuk, se ele atendesse o Big Fone, ele me colocaria, entendeu?”.

“Ainda mais com esse negócio dos votos. Você tem certeza que o Arthur vai ser o mais votado também?”, pergunta o filho de Fábio Jr. “Isso eu não tenho certeza”, diz a atriz. “Eu acho que sim”, aposta a dentista. “Não. Você não tem como ter certeza”, retruca Viih Tube. “Não, não, não… Depende”, pondera Thaís. A loira volt a dizer que não dá para der certeza sobre a votação e Fiuk declara: “Meu voto é óbvio que é nele”.

A goiana deixa um mistério no ar: “Eu acho que eu sei quem vota nele”. A paulista insiste: “Sim, mas certeza não dá para ter. Tem gente que chega na hora e não vota”. Thaís, então, comenta: “A única que as pessoas falaram para mim que não vota nele, se eu puxar ele. Se eu tiver que puxar antes do voto da casa. Que eu puxaria”.

“Eu acho que o Gil não vota nele…”, conta Fiuk. “Se o Big Fone tocar não seria pulseira vermelha, branca, imunidade, nada. Seria algo novo”, diz Viih Tube tentando mudar de assunto. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade