Metamorfose

Fiuk diz que nasceu após escapar do seu primeiro paredão no BBB 21

Para o cantor e ator, esse foi um dos momentos de virada dentro do jogo

Publicado em 17/02/2021

O cantor Fiuk conseguiu escapar do paredão que eliminou Nego Di com 98,46% da casa do BBB 21 na terça-feira (16). Após o acontecido, ele comentou com Lumena que “Parece que nasci mais um pouco. Tirei mais uma asinha do casulo. Falta mais uma, sair o restinho do rabinho e voar, mas eu já vi que uma saiu. Uma já está batendo aqui.”.

Além de fazer referência à metamorfose de uma borboleta, o cantor também comentou que: “Isso que você comentou de ter gente lá fora que está observando essas coisas, que talvez a gente não esteja louco mesmo, que talvez as pessoas estejam vendo o que a gente está vendo de alguma maneira.”.

Para ele, voltar do paredão e se sentir querido deu uma injeção de ânimo: “Isso dá uma força também. De não ficar sozinho aqui entre a gente, batendo cabeça achando que é loucura“. E segundo o site Gshow, a psicóloga concorda: “Seu corre é esse.”. Diz ao brother animado.

Em outro momento, ele confessa para Juliette que o paredão foi um mal necessário, pois “Machuca para o lado bom. (…)Foi transformador esse Paredão”, declara o cantor.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade