Fiuk dispara sobre o veto do líder no BBB 21: “O Arthur é falso”

O cantor está se sentindo traído pois Arthur comentou que não iria vetá-lo da prova do líder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é novidade que nenhum dos participantes gosta de ser vetado da prova do líder no BBB 21, afinal é uma oportunidade a menos de ficar mais tempo dentro do jogo e concorrer ao prêmio de 1 milhão e meio. E com Fiuk o sentimento, além de tristeza, foi também de traição.

O cantor disse à psicóloga Lumena que Arthur não iria indicá-lo para o veto e por isso ficou surpreso, de maneira negativa, ao perceber que o brother havia mentido para ele. “Estranho, porque ele falou que não, então a falsidade a gente encontra por aqui, e eu ainda chamei ele. Ele não queria olhar no meu olho e eu falei ‘olha para mim“, disse o cantor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site Gshow, para Fiuk o motivo do veto foi por que ele gosta acordar e cuidar da casa, limpando e cozinhando, além é claro, de cuidar das pessoas: “Hoje eu percebi que o veto teve relação com isso“. “Eu fico aqui. Acordar na bagunça me dá uma embaralhada”, revelou o cantor.

Grande motivo para não gostar de mim”, desabafa Fiuk. E o ressentimento continuou no raio-x da sexta-feira (12), no qual falou sobre o mesmo assunto e completou: “o Arthur é falso.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio