Atento

Fiuk desabafa sobre Viih Tube no BBB 21: “Ela virar a cara pra mim, me preocupou”

Cantor revela que ficou bastante triste e desconfiado com atitudes de Youtuber

Publicado em 21/04/2021

Após chamar Gilberto de ingênuo no BBB 21, Fiuk deixou o Líder da semana com a pulga atrás da orelha. Afinal, Viih Tube o indicou ao paredão nas duas vezes em que ela foi a Líder. O brother revelou que a indicaria, mas na hora desistiu, deixando confusos os participantes e o público do BBB.

Na madrugada de quarta-feira (21),o Líder Gilberto comentou com Fiuk sobre sua escolha em Pocah:Nesse momento, eu não vou querer que ela vote em Juliette, João [Luiz], Camilla [de Lucas] e Pocah, que dormem no quarto, conversam e tudo mais. Eu sei que não”.

E ainda continua a se explicar: “A Pocah, ela chama de mãe aqui dentro. Aí tu acha que eu vou querer que a Viih vote na Pocah em vez de votar em mim? Ela chamava o Caio de pai. Aí vou querer que ele vote no Caio para não votar em mim?”. Então o cantor revela algo que o deixou intrigado.

“Ela virar a cara pra mim me preocupou. Fiquei muito chateado”, disse Fiuk. Gilberto ainda revela que vai tentar protegê-lo para que ele não vá para outro paredão: “Mas eu já lhe disse, viu? Independente de qualquer coisa, a única pessoa que eu vou tentar salvar realmente é você” e o cantor mostra reciprocidade: “Eu também”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade