Triste

Fiuk desabafa no BBB 21: “Se fosse pelo pessoal da casa seríamos chutados”

Cantor tem certeza que os participantes do programa não gostam dele

Publicado em 17/04/2021

Ainda desabafando com Gilberto durante a madrugada de sábado no BBB 21, Fiuk também abriu seu coração a respeito dos outros participantes do programa. Ele acredita que teve sorte do público gostar dele, pois, de outra maneira, ele e Gilberto não estariam ali mais.

“É muito louco ser excluído em tudo. Estamos aqui pelo público. Se fosse pelo pessoal da casa seríamos chutados” e ainda insiste em falar sobre o queridômetro e sua falta de corações: “Sou o único que tem duas carinhas feliz ali”, diz chorando.

Mas o economista dia ao amigo: “Você tem meu coração” e o cantor agradece: “Não sei o que seria de mim sem você”. “A gente vai chegar na final juntos (…) Você não fez nada de errado”. Porém, nem mesmo o economista está tão seguro que não irá ao próximo paredão.

“Se prepare, se o paredão amanhã, hoje no caso, ai nós tá no paredão. É eu, tu e Arthur, os emparedados da semana”, diz ao amigo e Fiuk questiona: “Mas e o Caio?” e Gilberto responde, com base nos seus achismos: “Não sei, ele tá com oito corações [no queridômetro]”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade