Fiuk desabafa no BBB 21: “Se fosse pelo pessoal da casa seríamos chutados”

Cantor tem certeza que os participantes da casa não gostam dele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda desabafando com Gilberto durante a madrugada de sábado no BBB 21, Fiuk também abriu seu coração a respeito dos outros participantes do programa. Ele acredita que teve sorte do público gostar dele, pois, de outra maneira, ele e Gilberto não estariam ali mais.

“É muito louco ser excluído em tudo. Estamos aqui pelo público. Se fosse pelo pessoal da casa seríamos chutados” e ainda insiste em falar sobre o queridômetro e sua falta de corações: “Sou o único que tem duas carinhas feliz ali”, diz chorando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o economista dia ao amigo: “Você tem meu coração” e o cantor agradece: “Não sei o que seria de mim sem você”. “A gente vai chegar na final juntos (…) Você não fez nada de errado”. Porém, nem mesmo o economista está tão seguro que não irá ao próximo paredão.

“Se prepare, se o paredão amanhã, hoje no caso, ai nós tá no paredão. É eu, tu e Arthur, os emparedados da semana”, diz ao amigo e Fiuk questiona: “Mas e o Caio?” e Gilberto responde, com base nos seus achismos: “Não sei, ele tá com oito corações [no queridômetro]”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio