Fiuk desabafa com Juliette no BBB 21: “Eu sempre tive muita rejeição”

Cantor revela que sofreu muito preconceito enquanto atuava

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a eliminação de Gilberto no BBB 21, os brothers começaram a falar do passado na casa e também sobre acontecimentos marcantes em suas vidas. Juliette e Fiuk, após trocarem selinhos, ficaram na área externa da casa e conversaram bastante.

Juliette começa comentando sobre sua passagem no Big Brother Brasil: “Cheguei aqui, fui julgada como mentirosa, fake, como tudo e eu era julgada o tempo inteiro. Aquilo me angustiava, porque eu tava acostumada com as pessoas me respeitarem. As pessoas não estão me enxergando”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister finaliza comentando que aprendeu mesmo com as rejeições que sentiu no programa: “Como é que tão dizendo isso de mim? Eu ficava doente. Eu vou sair daqui muito mais humilde, porque eu aprendi que muita gente não vai respeitar você, ouvir você e tudo bem”.

E então Fiuk comenta sobre suas rejeições na vida: “Eu sempre tive muita rejeição, Juliette. Tudo que eu fazia, a própria ‘Malhação’ teve pessoas que me escorraçaram, artistas que hoje são enormes, não vou citar nomes … mas teve muita gente que é grande demais hoje e que na época me desceu a lenha”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio